sábado, 1 de setembro de 2012

7 Maravilhas - Praias de Portugal®

A maior festa de sempre das praias portuguesas!

A sua praia deu-lhe tanto. Dê-lhe agora a sua homenagem, ao marcar presença na Declaração Oficial das 7 Maravilhas - Praias de Portugal®! Uma noite única, que nos reporta para as nossas recordações na praia e a importância da preservação ambiental deste património que nos distingue a nível turístico e económico.
A Declaração Oficial das 7 Maravilhas - Praias de Portugal® tem lugar a 8 de Setembro, em Tróia, e vai ter o primeiro palco do mundo inteiramente composto por esculturas gigantes em areia. Momentos artísticos surpreendentes, onde músicos e cantores de renome nacional se unem a alguns dos melhores bailarinos, acrobatas e performers portugueses. O espectáculo conta ainda com a participação especial da Aurea e dos Expensive Soul.

Com a produção da TAVOLANOSTRA - Eventos Globais, o espectáculo é composto por 7 actos, complementados com imagens das 21 finalistas, em cada uma das 7 categorias em que se inserem: Praias de Rios; Praias de Albufeiras e Lagoas; Praias Urbanas; Praias de Dunas; Praias de Arribas; Praias Selvagens; e Praias de Uso Desportivo.
Catarina Furtado e José Carlos Malato apresentam o espectáculo, com emissão em directo na RTP1, RTP HD, RTP Internacional e RTP África.

Esta é a noite em que o segredo mais aguardado pelos portugueses é revelado pela PricewaterhouseCoopers & Associados - S.R.O.C. Lda (PwC). As 7 praias mais votadas são reveladas após a auditoria à votação, a qual termina no dia anterior ao espectáculo. Cada uma das praias vencedoras vai receber um troféu, peça exclusiva criada e produzida pela SPAL.

Marque presença. Reserve já o seu lugar!

Mostre que a sua praia é Portugal!